sábado, 7 de maio de 2011

SESSÃO PLENÁRIA FESTIVA NA AACLIP

A ACADEMIA DE ARTES, CIÊNCIAS E LETRAS DA ILHA DE PAQUETÁ tem a honra de convidá-los para sua SESSÃO PLENÁRIA FESTIVA DO DIA 27 DE MAIO, SEXTA-FEIRA, A PARTIR DAS 20h. e 30 min. A Sessão será realizada no auditório da XXI Administração Regional, situada à Praia José Bonifácio, 127, Ilha de Paquetá.


Nossa programação está excelente: leitura de ata, momento poético, aniversariantes (patronos e membros efetivos) do mês, efemérides, avisos importantes, divulgação de outros eventos e de concursos diversos.

Desta vez contaremos com a presença ilustre do CONDE THIAGO DE MENEZES, PRESIDENTE DA FALASP (Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo) nos brindando com a palestra:

"Como eu vejo Paquetá, com seus encantos e tradições: A AACLIP e a lembrança de Luz del Fuego".

Após a palestra o Conde Thiago fará o lançamento do seu livro: "A verdadeira Luz del Fuego". Um trabalho sério de pesquisa, inclusive fotográfica, sobre essa incrível figura que tem uma ligação forte com Paquetá.

Na oportunidade o Conde Thiago irá conceder a HONRARIA DOS ANDRADAS a alguns acadêmicos e outras pessoas ilustres.

Será uma oportunidade de trocarmos idéias, conhecer um pouco mais sobre a história de pessoas ligadas à nossa ilha e de compartilharmos bons momentos.


Ao final será servido um pequeno lanche de confraternização.

Aguardamos vocês.
Todos serão muito bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário