quinta-feira, 3 de março de 2011

FESTIVAL DE MÚSICA.

ESSA NOTÍCIA QUEM ME MANDOU FOI MARCELO GIRARD. MUITO INTERESSANTE. PARA QUEM GOSTA DE MÚSICA, PARA QUEM COMPÕEM TAMBÉM. CONFIRAM!
BlOCO DOS BANTOS O 1º Bloco Afro Folclórico da Zona Oeste! Últimos ensaios: 27 às 10 horas na Lona Cultural de Campo Grandeconcentração Dia 05/03/2011. 14 horas na Rua Baicuru, 543 - Campo Grande
Dia 06/03/2011. 14 horas
na AV. Rio Branco – Centro do Rio Visite nosso blog: http://jongobanto.blogspot.com/
Contatos: (21) 8749 – 8541- Carla Gomes
Realização : www.ciabanto.com
Divulgação
Marcelo Girard ( Produção – assessoria – Criação )
Vem aí o maior festival de Mpb
www.serrasons.com.br
promoção www.novampb.com



Participe do maior festival de mpb do Rio. O serra Sons não quer apenas resgatar a música Brasileira de qualidade, nosso objetivo é semear uma nova safra de músicos geniais que vão dar continuidade ao legado atemporal da nossa música e que acabaram influenciando gerações com seu modo de vestir, os lugares, a política, até a gastronomia.Se vc tem um trabalho autoral cantado em português, entre em nosso site e saiba como se inscrever, vc poderá ser um dos escolhidos para abrir grandes shows de artistas consagrados, ter o mesmo tratamento de hospedagem e alimentação e fazer parte do especial de TV, que irá ao pela TV BANDEIRANTES,além de ter sua música executada em nossa rádio do evento.Participe , pois os sonhos não envelhecem!!!!
www.serrasons.com.br
promoção RADIO NOVA MPBwww.novampb.com
facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001949571783&sk=photos
myspace
http://www.myspace.com/festivalserrasons/music
(21) 9776 1051Marcelo Girard

Nenhum comentário:

Postar um comentário