domingo, 19 de dezembro de 2010

MEUS VOTOS PARA TODOS VOCÊS.

Caros amigos, afins e familiares: este ano de 2010 fui uma amiga, uma afim e uma familiar um tanto ou quanto ausente. Deixei de responder e-mails, vi os blogs e NÃO deixei comentários, faltei a diversos eventos,esqueci aniversários. Coisas de Katia Pino: de vez em quando preciso me retirar do cenário; ficar comigo mesma. Mas, tenham certeza: acompanhei as notícias, a vida, o sucesso, os eventos de cada um de vocês. Fui uma ausente "acompanhante". Vibrei com todos, chorei suas perdas e doenças, ri de suas piadas, fiquei fula com as correntes enviadas (e não as repassei), emanei boas vibrações para o sucesso nos novos cargos, postos, blogs, concursos.Torci pelo sucesso dos eventos de cada um (de lançamentos de livros até campanhas de adoção de bichos - passando, infelizmente por outras campanhas tristes, mas necessárias - gente perdida, crianças enfermas). Podem ter certeza: acompanhei e fiz minha parte, embora de forma silenciosa.Quero também agradecer a todos que me ajudaram em minhas campanhas e divulgações de eventos.
Vou ficar longe da INTERNET a partir do dia 19 de dezembro até à segunda quinzena de janeiro. Se alguém precisar falar comigo, é só me telefonar.

Por isso, aproveito para desejar um Natal com muita harmonia, alegria, fraternidade, paz.
Um Ano Novo repleto de prosperidade (física, mental, material, espiritual) e sucesso na vida (como um todo) a todos vocês. Do fundo do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário