quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MAIS UMA POESIA DO LIVRO: SOU MULHER.



Beijar teus olhos.



Beijava-te os olhos
quando, ao final do amor,
queria agradecer-te
por aquele terno momento.
Era um carinho só para ti,
especial!
Nem sei se te lembras
de nosso gesto secreto.
Nem mesmo, se algum dia,
o percebestes assim.


Beijar-te os olhos
era beijar-te a alma,
aprofundar o desejo;
ampliar o tamanho
de minha paixão!


Beijava-te os olhos,
não com meus lábios e,
sim, com meu jovem coração.
De tão natural,
marcou-me eternamente!
Ninguém mais mereceu esse beijo.
Até tentei; não nego.
Mas não eras tu
que estavas no leito.
Então,
aprisionei o gesto para sempre.
Guardei-o a sete chaves.
Só agora o exponho,
nessas linhas.
E, desta forma,
beijo teus olhos,
novamente,
através dos meus versos!


Um comentário:

  1. Meninaaaaaaaaaaaa, como estas inspirada, lindo texto. Katinha, faça uma página no recanto das Letras, é muito bom aquele site, vc vai adorar, veja se queres também ser uma CAPPAZ, serei sua madrinha. Parabéns por seu lindo blog. Bjs.

    ResponderExcluir