quarta-feira, 15 de abril de 2015

ENTREVISTA NO SITE DIVULGA ESCRITOR

Clique na foto abaixo e leia minha entrevista exclusiva para o site Divulga Escritor

 Entrevista com Katia Pinno

PARTICIPAÇÃO NA BIENAL DO LIVRO DE VOLTA REDONDA




Assim que retornar da FLIPOÇOS, no dia 4 de maio, rumarei para a Bienal do Livro de Volta Redonda. 



"A escritora KATIA PINNO estará na Bienal do Livro de Volta Redonda (que acontecerá do dia 07 a 10 de maio), no INSTITUTO DAGAZ. Ela estará na SALA DOS ESCRITORES, no dia 9 de maio, das 16h às 17h , batendo um papo com os leitores sobre A CONSTRUÇÃO DO TEXTO EM PROSA - DA CRÔNICA AO CONTO. 

A escritora fará o lançamento do seu livro de contos: À DERIVA E OUTROS CONTOS. Os leitores encontrarão também o seu livro: SOU MULHER, de crônicas e poesias. Mesmo que você não possa comparecer, agradecemos a divulgação do evento."

PARTICIPAÇÃO NA FEIRA NACIONAL DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS



Estarei no estande dos Escritores Independentes da PLIPOÇOS, no período de 25 de abril a 3 de maio de 2015. Na ocasião, autografarei meus livros:  À DERIVA E OUTROS CONTOS (LANÇAMENTO) E SOU MULHER (crônicas e poesias).

No dia 29 de abril, quarta-feira, ministrarei a oficina literária: A CONSTRUÇÃO DO TEXTO EM PROSA - DA CRÔNICA AO CONTO. A atividade literária será no Espaço Hora da Prosa, no Espaço Cultural Urca, das 9h30 às 11h.

ESPERO VOCÊS!

Agradecemos a divulgação deste evento, mesmo que você não possa estar em Minas nesta época.


quarta-feira, 1 de abril de 2015

MAIS UM! MAIS UM!



Foi com imensa alegria que recebi, ontem, meu mais novo bebê. Não, não se assustem. É meu filho de papel, meu livro de contos publicado pela Garcia Edizioni: À DERIVA E OUTROS CONTOS. Está lindo, por dentro e por fora. Vejam o que vocês acham.